Nós da GUEVA - MODA CASUAL esperamos que você goste de suas peças, porém se tiver ocorrido algum problema com o seu produto ou não tenha gostado, apresentamos nossa Política de Trocas e Devoluções. Com o objetivo de oferecer plena satisfação aos nossos clientes, garantimos seus direitos apresentados no Código de Defesa ao Consumidor e logo abaixo listamos as soluções disponíveis para os casos de troca e devolução de produtos.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

[email protected] ou através do WhatsApp (62) 98465-8482

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do ROMANEIO DE ENTREGA:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

Atenção

A loja isenta-se da obrigação de realizar trocas ou devoluções de produtos que forem enviados sem uma comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, produtos que não atendam a política de garantia e produtos que não acompanham a embalagem original. Caso o motivo da troca não seja por culpabilidade da empresa (cliente não gostou, solicitou o tamanho errado, etc) o pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.